Connect with us

Geral

Força-tarefa em Campinas para atender famílias afetadas por incêndio na Gleba B

incêndio em Americana

Na tarde de quarta-feira, 24 de maio, a Prefeitura mobilizou uma equipe especial para ajudar as famílias afetadas pelo incêndio ocorrido na Gleba B, situada na região Sul da cidade.

No local, equipes da Defesa Civil, da Secretaria de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, juntamente com a Secretaria de Habitação, estão presentes para oferecer assistência e suporte completo às famílias afetadas.

De acordo com informações iniciais, dez famílias foram impactadas, sendo que seis delas já receberam atendimento por parte das equipes municipais. Das seis famílias atendidas, quatro optaram por se hospedar na residência de parentes, enquanto outras duas famílias, compostas por quatro adultos, serão acomodadas no Samim, o albergue municipal. Além disso, dez famílias receberam Cartões Nutrir Emergencial, cobertores e colchões. A Secretaria de Habitação também ofereceu auxílio-aluguel aos afetados pelo incêndio.

Advertisement

Um homem adulto ficou ferido e procurou espontaneamente a Unidade de Pronto Atendimento São José, onde está recebendo atendimento médico.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare