Connect with us

Geral

Flagship Jaderalmeida completa um ano em Campinas

Flagship

Inaugurada em janeiro de 2022 pelo casal Corina e Alexandre Silveira, que atua há 14 anos em conjunto com a marca, a flagship já se consolidou na cidade e foi palco de diversos eventos, como a Semana Design, que reuniu dezenas de arquitetos e convidados, além de happy hours luxuosos ao pôr do sol no belíssimo rooftop.
 

O último grande evento recebeu o idealizador da grife, o designer Jader Almeida, apresentando sua coleção comemorativa de 10 anos da linha Jardim, a qual conta com peças inéditas em miniatura, além de joias.
 

A unidade do interior de São Paulo detém ainda os exclusivos portfólios de Living, Outdoor e iluminação high-end da marca, além de soluções para o mercado corporativo.
 

Advertisement

Corina afirma que 2021 foi um ano de posicionamento, criando muitos contatos e novos projetos. As expectativas para o segundo ano são de ampliar a base de contatos, incluindo arquitetos e clientes finais apreciadores da marca, além de claro, estreitar relacionamento.
 

Alexandre conta que Campinas foi muito acolhedora: “Fomos muito bem recebidos, sem dúvidas! Reforçamos a importância da marca na cidade de Campinas e região. Adoramos tanto que recentemente, em dezembro, nos mudamos de vez para o município.”
 

As lojas jaderalmeida estão presentes também em São Paulo, Ribeirão Preto (SP), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC) e Balneário Camboriú (SC). A nova unidade Campinas atende não só a RMC, mas também o Vale do Paraíba, região de Sorocaba, Jundiaí, Bragança Paulista, Piracicaba e Rio Claro.
 

Advertisement

SERVIÇO

Endereço: Rua Artur de Freitas Leitão, 274, Nova CampinasCampinas (SP);

Horário de Funcionamento: Segunda a sexta das 9h30 às 18h30; sábado das 9h às 13h;

Advertisement

Telefone: (19) 3995-0225

Instagram: @jaderalmeida.campinas

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare