Connect with us

Passeios & Viagens

Feriado prolongado é no Thermas dos Laranjais! Turistas pagam meia no parque aquático mais amado do Brasil

Thermas Laranjais

Que tal curtir o parque aquático mais visitado e mais amado do Brasil neste feriado prolongado de Corpus Christi, pagando o valor de meia entrada e ajudando quem precisa? Pela promoção “Todos Pagam Meia”, todos que doarem alimento não-perecível terão direito a pagar meia-entrada, até feriados e finais de semana.

Para participar, basta doar 1kg de alimento não-perecível e apresentar comprovante na entrada do parque. Os alimentos aceitos são: 1kg de arroz, 1kg de feijão, 1 litro de óleo, 1 litro de leite, 1 pacote de 500g de café, 2 latas de sardinha ou 2 potes de massa ou extrato de tomate de 310 gramas. A promoção é sujeita a disponibilidade e não é cumulativa com outras promoções.

A campanha está alinhada aos compromissos do Thermas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e os princípios do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU), aos quais o parque aderiu no fim do ano passado.

Advertisement

Os ingressos serão limitados e poderão ser adquiridos na loja do Thermas ou em qualquer ponto de venda autorizado. Regras da promoção no site. Condições especiais para grupos e excursões pelo telefone (17) 99773-3570 ou por meio do email [email protected].

O Thermas convida todos a participarem deste movimento solidário e aproveitarem momentos incríveis no parque aquático mais divertido do Brasil.

Campanha segue até o dia 30

Advertisement

Mais de 100 toneladas de alimentos já foram doados e outras 80 toneladas ainda serão doadas, desde o início da promoção. Essa é uma ação do Thermas dos Laranjais por meio do Thermas Social, associação criada pelos colaboradores do parque para promover e apoiar ações sociais, que está beneficiando entidades de Olímpia e região, desde igrejas até hospitais, lar de idosos e abrigos para moradores em situação de rua e 410 famílias – que estão recebendo cestas básicas graças à campanha.

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e o primeiro do Brasil a aderir aos princípios do Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. São mais de 55 atrações para todas as idades, com diversos complexos de toboáguas, montanha-russa aquática, duas praias artificiais, piscinas de surfe, sonolência e ressurgência, rio de correnteza, área kids e parque infantil, entre outras, abastecidas por águas quentes naturais. Principal responsável pelo desenvolvimento do turismo na região, o parque, inaugurado em 1987, funciona os 365 dias do ano e emprega mais de 500 colaboradores diretos.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare