Connect with us

Geral

Saiba o que estará aberto no feriado de 8 de dezembro em Campinas

prefeitura-campinas

A próxima sexta-feira (08) será feriado do dia de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira da cidade de Campinas. Desta forma, o expediente das repartições públicas será encerrado na quinta-feira às 18h e voltará apenas na segunda-feira, às 8h.

Dentre os serviços municipais, confira agora quais ficaram fechados e quais continuaram abertos nesses dias.

Serviços que permanecerão abertos no feriado

Defesa Civil e Guarda Municipal terão atendimento e rotinas normais, além de chamadas por meio dos telefones 199 e 153, respectivamente.

Advertisement

O mercadão municipal ficará aberto na sexta-feira, das 7h ao meio-dia e seguirá a rotina normal no final de semana. As feiras livres funcionarão normalmente, das 7h ao meio-dia, e as feiras noturnas das 17h às 22h.

Assim como os bosques e as praças de esporte, que receberão o público ao longo do dia. A Torre do Castelo mantém seu horário convencional.

A coleta de lixo domiciliar será alterada para o período diurno e a coleta de lixo hospitalar será feita somente em grandes geradores. Para quem precisar ir no PROCON, ele permanecerá aberto no Poupatempo do Campinas Shopping, assim como o pátio municipal e o transporte coletivo, que não terão interrupção no dia 8.

Advertisement

Por fim, as áreas administrativas do Ceasa ficarão fechadas, mas o mercado das flores seguirá das 8h às 13h.

Serviços que estarão fechados

Não haverá expediente na Sanasa, no sistema de atendimento 156, na coleta seletiva e o CPAT.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare