Connect with us

Eventos

Fat Family fará show especial de Natal em Campinas nesta sexta-feira, 24

Fat Family

Com um show especial, que inclui canções natalinas, o Fat Family promete animar a inauguração da Vila do Papai Noel, nesta sexta-feira, 24 de novembro, a partir das 18h30, no Largo do Rosário. O evento faz parte da programação do Natal Caminhos dos Sonhos, uma realização da Prefeitura de Campinas e da Acic (Associação Comercial e Industrial de Campinas).

O trio, formado pelas irmãs Suzete Cipriano, Kátia Cipriano e Simone Cipriano, encantou o Brasil entre os anos 1990 e 2000. Além dos rits da banda, como “Jeito Sexy” e “Fim de Tarde”, elas também vão interpretar canções típicas como “Natal das Crianças” e “Noite Feliz”. 

“Este é mais um presente de Natal para Campinas. Desejamos que todos cantem, se divirtam e aproveitem muito o show”, disse a secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Adriana Flosi. 

Advertisement

Vila do Papai Noel 

A Vila do Papai Noel, onde o Bom Velhinho e Mamãe Noel vão receber os visitantes, está com os trabalhos a todo vapor. Além da moradia do casal, outras casinhas vão enfeitar a tradicional praça de Campinas.

A inauguração será no dia 24 de novembro, às 18h30, com a chegada do Papai Noel de forma inusitada e com programação musical de qualidade.

Advertisement

A Vila terá 400 metros quadrados e contará com sete casas. A principal, onde ficarão o Papai e a Mamãe Noel, foi dividida em setores e contará com o canto da neve, o da fábrica do Papai Noel, o da cozinha dos ursos e o do trenó e o do Bom Velhinho.

“Queremos que, ao chegar à Vila, os visitantes sintam a magia do Natal e que se emocionem, sejam crianças ou adultos”, completou a secretária. 

A Vila do Papai Noel ficará aberta ao público de 24 de novembro a 6 de janeiro, das 10h às 22h, todos os dias.

Advertisement

Natal Caminhos dos Sonhos

Neste ano, a programação do Natal Caminhos dos Sonhos promete agitar Campinas. Estão programadas atividades no Centro e em diversos bairros da cidade, com atrações para todas as idades.

O Natal Caminhos dos Sonhos é uma realização da Prefeitura de Campinas e da Acic (Associação Comercial e Industrial de Campinas), com apoio de diversos patrocinadores. São eles: Diamond, AG Antecipa, Sanasa, Black, Caprem Construtora, Construtora Novolar, Gold, EMS, Good Bom, Patriani, Spani Atacadista, Tauste Supermercados, Ceasa, Silver, Passarelli, Cadre Engenharia, Restor, RDZ Empreendimentos, Germânica, Engenharia Metropolitana Ambiental, BDI Real State, GNO Empreendimentos e Construções, Bougainville, Supermercado Savegnago, Incorpi Incorporações Imobiliárias, Terrazul, Parque Alphaville, DBO Engenharia Ambiental, LG Mota Imóveis, Elemar Metal Mecânica e Soluções, Furlan Participações, Eletromídia, Tanks BR & Ágili, Gimma Engenharia e Pirelli.

Advertisement

Confira a programação completa no site https://www.natalcaminhosdossonhos.com.br/.

Serviço:

Inauguração da Vila do Papai Noel com show do Fat Family e chegada do Papai Noel

Advertisement

Data: 24/11 (sexta-feira)

Local: Largo do Rosário

Horário da inauguração: 18h30 (o show será na sequência, previsto para 20h)

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare