Connect with us

Eventos

Anavitória e Nando Reis promove show em Campinas

anavitorioNando

Seis anos após o grande sucesso de sua primeira turnê conjunta, Anavitória e Nando Reis estão de volta aos palcos com uma experiência musical especial para os apaixonados. As três vozes se unem para celebrar o amor em uma série de apresentações que prometem encantar o público.

Em uma parceria que transcende gerações e estilos musicais, Anavitória e Nando Reis se preparam para emocionar o público novamente. A cidade de Campinas, no interior de São Paulo, terá a honra de sediar o primeiro show da turnê no dia 02 de junho, no prestigioso Royal Palm Hall.

Os ingressos para o evento já estão disponíveis e oferecem diversas opções de assentos, desde Cadeira Mesa Ouro até Cadeira Mesa Bronze. Com uma duração de aproximadamente 90 minutos, o espetáculo promete levar os espectadores por uma jornada de sentimentos, através de sucessos como “De janeiro a janeiro”, “Ai, amor”, “Pra você guardei o amor” e muitos outros.

Advertisement

A “Turnê Dos Namorados – Palavras iguais dizendo coisas tão diferentes” é muito mais do que um simples show, é uma celebração do amor em sua forma mais pura e verdadeira. Não perca essa oportunidade única de vivenciar uma experiência musical única ao lado de dois dos maiores artistas do cenário nacional.

Serviço:

  • Evento: Show Anavitória e Nando Reis
  • Data: 02 de junho
  • Horário de abertura: 18h
  • Local: Royal Palm Hall – Rua Monsenhor Luís Fernandes de Abreu, 311 – Jardim do Lago Continuação – Campinas/SP.
  • Mais informações e ingressos: Alpha Tickets

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare