Connect with us

Eventos

Exposição fotográfica “Pense Rosa” permanece até esta sexta (25) no Campinas Shopping

outubroRosa

Como forma de conscientizar os clientes sobre a prevenção ao câncer de mama, a exposição fotográfica “Pense Rosa” permanece até esta sexta-feira, dia 25, no Campinas Shopping. A mostra, que reúne 20 fotos de mulheres em tratamento de câncer e produzida por alunos de fotografia, está na Praça de Eventos ao lado da Floresta Encantada, no piso térreo. A visitação é gratuita.

A exposição conta com fotos de Edivilson da Costa, Francieli Andreassa, Lais Lemes e Priscila Morelli. A ação é idealizada pelo fotógrafo e professor de fotografia Carlos Rincon. “Queremos estimular as pessoas a pensarem mais em saúde e, por meio das imagens, também mostrar como essas mulheres são fortes. Nossas modelos ficaram muito felizes em participar e nós em poder contribuir com cada uma delas, que têm histórias de vida incríveis e podem nos inspirar”, aponta Rincon.

A iniciativa, alusiva ao Outubro Rosa, campanha realizada internacionalmente e voltada para a prevenção do câncer de mama, reúne retratos em tamanho 60×40 cm, que revelam a aceitação e superação das mulheres. “O projeto homenageia essas mulheres que, com coragem, lutam para vencer o câncer. Fotografamos mais que a pele, fotografamos sentimentos”, relata o idealizador.

Advertisement

Serviço:

Exposição fotográfica “Pense Rosa” no Campinas Shopping
Período: 
até 25 de outubro
Localização: 
Praça de Eventos ao lado da Floresta Encantada do Campinas Shopping, no piso térreo
*visitação gratuita

*Campinas Shopping
Administração brMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare