Connect with us

Geral

Exportações de Campinas crescem mais de 15% nos primeiros 6 meses de 2023, se comparado com o período pré-pandemia

campinas

As empresas de nossa região têm muito a comemorar, pois, de acordo com dados do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, as Exportações de Campinas cresceram 15,46% no primeiro semestre de 2023 em comparação ao mesmo período de 2019, antes da pandemia.

Esse resultado é o mais promissor para as exportações desde 2014, representando um marco positivo para o comércio exterior da cidade. Além disso, o crescimento em relação ao ano anterior também foi notável, com um aumento de 28,05% em relação ao registrado em 2022.

Mais detalhes sobre o desempenho das Exportações de Campinas

O acompanhamento do desempenho das exportações de Campinas (feito pela Prefeitura e pelo Observatório PUC-Campinas) é fundamental para entender o comportamento do mercado e identificar oportunidades de expansão comercial para as empresas locais.

Advertisement

Ao mesmo tempo, isso também impulsiona o reconhecimento internacional das empresas locais, abrindo portas para novos mercados e oportunidades de negócios. As perspectivas são animadoras para o restante do ano e, para mais informações sobre as exportações de Campinas acesse este LINK.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare