Connect with us

Empregos

Executivos de Conta Hunter (Vendedor Externo – Campinas/SP)

atendente de lojas e mercados

Responsabilidades e atribuições

Estamos em busca de profissionais para atuarem como Executivo Comercial Hunter.

Temos diversas oportunidades em todo o território nacional para profissionais que terão como principais responsabilidades:

Advertisement

 Realizar visitas diárias (PAP);Atendimento a uma meta diária de prospecção, venda de serviços e de produtos;Execução das estratégias de vendas para atingimento e alavancagem de resultados;Terá o desafio de garantir resultados efetivos. 

São Requisitos imprescindíveis:

Experiência na área Comercial, com foco em prospecção, negociação e gestão de carteira de clientes;Possuir veículo próprio e CNH B válida e regularizada,Disponibilidade para viagens na região de atuação

Advertisement

 

Experiência no mercado de cartões/ adquirência será considerada um diferencial.

DESCRIÇÃO DA EMPRESASomos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo.

Advertisement

 Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina. Em 2018, capturamos em nossas plataformas mais de 6,9 bilhões de transações e R$ 616,6 bilhões em volume financeiro.

 A nossa crença é mover o mercado, e a ponta de pagamento é a porta de entrada para diversos serviços inteligentes e conectados entre si: oferecemos um portfólio de soluções para atender às necessidades dos nossos mais de 1,1 milhão de clientes, desde os empreendedores individuais até os grandes varejistas espalhados por todo o país.

 Além de uma estrutura que mantém os negócios em movimento, com tecnologia de ponta, logística eficiente e os mais rígidos padrões de segurança, provocamos o mercado a evoluir. Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier.

Advertisement

 Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare