Connect with us

Geral

Evento vegano reúne mais de três mil pessoas na Estação Cultura

imagem 176

No último domingo, dia 25 de novembro, Campinas sediou uma grande feira vegana, que contou com 45 expositores do setor, ligados a diversos segmentos como alimentação, saúde, moda, decoração e outros. Durante o evento, realizado na Estação cultura, circularam pelos estandes cerca de 3,5 mil pessoas.
A Vegan Day Campinas foi organizada pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SBV), com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo de Campinas. A feira ofereceu diversas opções de comida vegana, além de chope, sucos, refrigerantes, água e kombucha (bebida feita a partir da fermentação do chá).
As atrações musicais ficaram por conta de um DJ, do show de MPB (Música Popular Brasileira) e da apresentação do Trio de Cordas, que resgatou músicas de sucessos em versão erudita. O evento também contou a apresentação de tecido acrobático, yoga, rodas de conversas, workshop, massagem e entretenimento para as crianças.
Conhecidos do mundo vegano marcaram presença na feira, como a escritora e empresária Malga Di Paula, viúva do humorista Chico Anysio, e influenciadores digitais, entre eles Larissa Maluf, Carol Destro e Ivan Di Simoni. Eles participaram de workshop e rodas de conversa sobre o tema veganismo. “O evento foi um grande sucesso. Agradecemos a Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, que acreditou e apoiou o nosso projeto. O meio vegano está feliz por ter conseguido mostrar a sua filosofia, cultura e gastronomia à população”, avaliou Mara Ando, coordenadora da SBV.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare