Connect with us

Geral

Equipe de Maceió vem a Campinas conhecer o atendimento tributário

imagem 74

Dois representantes da Prefeitura de Maceió estiveram em Campinas nesta quinta-feira, 13 de abril, para conhecer o atendimento tributário da cidade. O diretor de Relacionamento com o Contribuinte, Phillippe Félix, e o auditor fiscal, Gilberto Meister, foram recebidos pelo secretário de Finanças, Aurílio Caiado, e visitaram o Porta Aberta do Paço Municipal e souberam um pouco mais sobre as formas digitais de atendimento implantados pela Secretaria Municipal de Finanças.

 

“Estamos buscando novas práticas para facilitar ao máximo o acesso do contribuinte aos nossos serviços. Temos muita coisa bacana em Maceió, mas podemos nos aprimorar com as experiências que temos aqui”, disse Félix. “Vocês são referência em muitos serviços”, completou.

Advertisement

 

Para Caiado, é gratificante saber que Campinas é reconhecida por outras cidades na área de atendimento tributário. “É sempre bom receber representantes de outras cidades e fazer essa troca de conhecimento. Muitas das nossas ações podem ser implementadas em outros municípios e muito do que eles fazem também pode ser implantado aqui em Campinas”, disse.

 

Advertisement

O diretor do Departamento de Cobrança e Controle de Arrecadação (DCCA), Alessandro Domingues, acompanhou a dupla durante a visita. “Campinas tem evoluído muito na área de atendimento, principalmente na disponibilização de serviços pelo site, o que também foi muito elogiado por eles.”

 

Além das unidades do Porta Aberta, que faz o atendimento presencial, a Prefeitura de Campinas conta com uma rede de serviços virtuais, disponíveis no portal institucional, no Campinas na Palma da Mão, e no site da Secretaria de Finanças, acessível em https://portal.campinas.sp.gov.br/secretaria/financas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare