Connect with us

Geral

Entrega do SPLENDOR em Campinas, PATRIANI completa 5 empreendimentos prontos

splendor

A CONSTRUTORA PATRIANI nasceu no Grande ABC, mas tem Campinas como a sua segunda casa. Em 13 anos de história são 5 prédios entregues e outros 7 em construção na cidade. E para começar 2023 com ares de encantamento, a PATRIANI entrega no próximo sábado, 11, o SPLENDOR PATRIANI: um empreendimento que se destaca em sustentabilidade e tecnologia no mercado imobiliário do interior de São Paulo.  

O SPLENDOR é o primeiro prédio que a PATRIANI entrega para Campinas com vagas de garagem com ponto de recarga para carro elétrico, para cada uma das 208 unidades, com medição individual. Uma iniciativa de investimento que vai ao encontro da modernidade do carro elétrico, dando condições para que os moradores possam ter um modelo, caso queiram.  

“São quase 8 mil metros quadrados de terreno que terá um dos desejos do campineiro, a Casa de Campo, uma área reservada dentro do condomínio, totalmente privativa, para que o morador possa reunir amigos e familiares para uma festa. O prédio terá também a Beach Arena, outro espaço de lazer que tem conquistado cada vez mais as pessoas. Fitness center, salão de festas, pizza place e área para crianças, além de conjunto de piscinas com prainha, igual aos melhores resorts também fazem parte deste projeto incrível, que foi um sucesso de vendas”, explica Bruno Patriani, CEO da construtora.  

Advertisement

O SPLENDOR está localizado em uma quadra inteira do bairro do Taquaral e tem apartamentos com plantas bem distribuídas, com a cozinha separada da área de serviço, um quintal técnico para equipamentos de ar-condicionado e gás, além de janelas maiores que o tamanho padrão de mercado em todos os ambientes, proporcionando mais ventilação e iluminação natural.  

Como a PATRIANI é uma empresa que nasce sustentável, o SPLENDOR é equipado com elevadores regenerativos que geram 65% da energia que consomem. O prédio inteiro tem torneiras com temporizadores, o que ajuda na economia de água, entre outros itens. “O SPLENDOR teve muitos investimentos tecnológicos e sustentáveis, o que reflete em taxas de condomínio menores”, explica o executivo.  

Para completar, o empreendimento tem espaço para coworking e um pet place com dog wash, equipado para cuidar e exercitar o pet sem sair do condomínio, com grama natural, brinquedos, circuito agility, lavatório com água quente e soprador, além de pista de caminhada para os moradores.  

Advertisement

Serviço 

Entrega: SPLENDOR PATRIANI  

Data: 11/02/23 

Advertisement

Horário: 9h às 16h 

Local: Rua Henrique Schroeder, 111 – Taquaral 

Sobre a Patriani 

Advertisement

A CONSTRUTORA PATRIANI completa em 2023 mais de uma década de história. Sendo premium em qualidade para o médio e alto padrão tecnológico ao oferecer dezenas de diferenciais inovadores e sustentáveis. A PATRIANI já lançou 47 prédios e comercializou 5120 unidades nos últimos anos, construindo num raio médio de 100 km de São Paulo, que abrange cidades do Grande ABC, Campinas, Sorocaba, Atibaia, São José dos Campos, São Paulo, Suzano e Santos. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare