Connect with us

Eventos

Encontro de fuscas e carros antigos no Campinas Shopping

fusca

Neste domingo (18) acontece o encontro de fuscas e carros antigos no Campinas Shopping vai receber. São esperados, entre 9h e 16h, cerca de 500 expositores no encontro que chega à 7ª edição no centro de compras e se consolida com uma programação para toda a família.

Já bem definida a exposição, traz um encontro de aficionados por carros, realizada no Campinas Shopping reúne modelos emblemáticos do Fusca, como a réplica de Herbie, o carro do filme Se meu Fusca Falasse, além de versões mais antigas, fabricadas na década de 1950.

Na linha Volkswagen, o visitante também poderá matar a saudade dos modelos Karmann Ghia, Brasília, Kombi, VW 1600, TL, e de clássicos produzidos por outras grandes empresas automobilísticas, como Galaxie, Opala, Chevette, Maverick, Simca Chambord, picapes dos anos 1960, Jeep, entre outros. 

Advertisement

“Será um evento para toda família. Vamos manter a tradição dos encontros de carros antigos no Campinas Shopping. Além dos Fuscas, que são presença garantida todos os anos, receberemos clubes de carros antigos de várias marcas de toda a região”, afirma Thaís Sperancini U Gomez, gerente de Marketing do Campinas Shopping.

No evento, os expositores que entrarem até às 12h e doarem um quilo de alimento não perecível terão direito à gratuidade de estacionamento. 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare