Connect with us

Empregos

EMS está com diversas vagas de emprego na área de produção

Operador de Produção

Fundada há mais de 55 anos e com capital 100% nacional, a EMS é a líder do mercado farmacêutico brasileiro há quatorze anos consecutivos, pertencente ao Grupo NC, um dos maiores conglomerados brasileiros. Esse sucesso resulta do investimento constante em pesquisa e desenvolvimento, da moderna infraestrutura fabril, da agilidade e pioneirismo no lançamento de produtos, da sinergia entre as diversas unidades de negócio, do foco constante e crescente em inovação e do talento de milhares de colaboradores.

A empresa ocupa também a liderança no segmento de genéricos desde 2013 (IQVIA 2018) e está entre os maiores laboratórios em preferência prescritiva no Brasil. Tem forte presença em PDVs de todo o país e atuação nas áreas de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as especialidades da Medicina. Possui o maior portfólio do setor, além de apoiar continuamente ações de responsabilidade social dentro e fora do Brasil.

Com investimentos frequentes em modernização da infraestrutura fabril e em pesquisa de ponta para desenvolver produtos inovadores, eficazes e seguros, a EMS está preparada para continuar cuidando das pessoas que querem viver cada vez mais e melhor.

Advertisement

Esta com emprego no setor de produção, clique no titulo da vaga para saber mais detalhes:

Assistente Produtividade e EfetividadeHortolandiaEfetivo
Auxiliar de Produção (2º Turno)Hortolândia/SPEfetivo
Auxiliar de Produção PCD – 1º TurnoHortolandiaEfetivo
Auxiliar de Produção PCD (2º Turno)Hortolândia/SPEfetivo
Operador Produção II (2º Turno)Hortolândia/SPEfetivo
Supervisor Produção – ManipulaçãoHortolandiaEfetivo

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare