Connect with us

Empregos

Empresa de pesquisa em Campinas contrata Jovem Aprendiz Administrativo

ibope

A Kantar reúne algumas das principais empresas de pesquisa, dados e insights do mundo todo.

Parte do grupo WPP, conglomerado global de propaganda e serviços de marketing, a Kantar oferece pesquisas cheias de insight e recomendações de negócios inspiradoras para algumas das maiores marcas do mundo. 

Através das suas 12 operações, a Kantar abrange um grande espectro de soluções de pesquisa e consultoria, como a compra e análise de mídia, previsão de tendências a longo prazo, uso da neurociência para pesquisas de opinião pública, estudos quantitativos em larga escala e pesquisas qualitativas. A Kantar trabalha com mais de metade das empresas listadas pela Fortune 500, e também com governos, proprietários de mídia e pequenos negócios. 

Advertisement

Sua equipe de mais de 30 mil colaboradores no mundo todo inclui pesquisadores, estatísticos e especialistas em assuntos relacionados, como consultoria de marca, processamento e análise de dados, finanças e recursos humanos.

No Brasil, a Kantar possui escritórios para as operações da TNS, Millward Brown, Kantar IBOPE Media, Kantar Worldpanel, Kantar Retail, Kantar Health – Evidências, The Futures Company e Lightspeed GMI.

Descrição:

Advertisement

Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights, consultoria e que contribui para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo? Então essa é a sua chance!

O que você irá fazer?

Apoiar na execução de atividades da área, sendo acompanhado e orientado pelos gestores, que deverão garantir que você evolua como trabalhador, adquirindo conhecimento e vivência no ambiente de trabalho.

Advertisement

• Atividades administrativas e operacional.

• Auxiliar os Assistentes Administrativos e Assistentes de Campo.

• Auxiliar as equipes de campo nas atividades do dia a dia, conforme orientação da gestão.

Advertisement

Para concorrer ao emprego é necessário cadastrar-se no site VAGAS, clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare