Connect with us

Empregos

Emprego para produção e outras vagas em empresa de Vinhedo

ancora

A empresa Âncora em Vinhedo, esta com diversas vagas de empregos, todas elas incluem também para pessoas com deficiência (PCD).

A Âncora é uma empresa especializada em fixadores para Construção Civil, consultoria, treinamentos e supervisão ligadas ao segmento, sendo a única empresa a contar com um laboratório técnico equipado a atender as mais diversas necessidades em serviços.

Confira as vagas:

Advertisement

Mecânico de Manutenção

Elétrica e Mecânica. Requisitos: Ensino Técnico – Senai; Residir na região de Campinas / Jundiaí / Louveira. Vaga CLT, salário compatível com o mercado e benefícios. Enviar currículo com a sigla MEC.MAN. Vagas abertas também para profissionais com deficiência.

Operador de Prensa Presilha

Multi Estágios. Requisitos: Ensino Médio Completo e/ Técnico – Senai. Residir na região Jundiaí / Louveira / Vinhedo. Vaga CLT, salário compatível com o mercado e benefícios. Enviar currículo com a sigla OPER.PRES. Vagas abertas também para profissionais com deficiência

Auxiliar de Produção

Requisitos: Ensino Médio completo. Vaga CLT, salário compatível com o mercado e benefícios. Enviar currículo com a sigla AUX.PROD. Vagas abertas também para profissionais com deficiência

Advertisement

Vendedor Interno

Requisitos: ensino médio completo, desejável superior. Experiência na área Comercial será um diferencial e experiência em Vendas no segmento da empresa. Local de trabalho Vinhedo, modalidade presencial. Salário fixo, mais premiação e benefícios. Enviar currículo com a sigla VEND.INT. Vagas abertas também para profissionais com deficiência..

Os interessados nas vagas devem enviar currículo para o e-mail  [email protected] com a sigla do cargo pretendido.

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare