Connect with us

Geral

Emdec presta apoio operacional à 2ª Meia Maratona Live Run XP Campinas

imagem 72

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará uma operação especial de trânsito e transporte para viabilizar a realização da 2ª Meia Maratona Live Run XP Campinas, no domingo, dia 12 de fevereiro. O evento terá provas de 5, 10 e 21 km, com largada às 6h45 da Praça Arautos da Paz, no Taquaral, e chegada no mesmo ponto de partida, por volta das 10h. 

 

 

Advertisement

 

O percurso pela pista interna da Avenida Dr. Heitor Penteado ocorre no trecho liberado para circulação. Desde o dia 3 de fevereiro, a pista interna da Heitor Penteado está fechada para circulação de motoristas, ciclistas e pedestres, no trecho desde o balão onde está situado o 4º Distrito Policial até a Avenida Almeida Garret.   

 

Advertisement

 

 

As ações da Emdec começam na madrugada de domingo, com reserva de vagas na faixa direita da Rua Vital Brasil, no trecho entre a Avenida Dr. Heitor Penteado e a Rua Arlindo Carpino. A medida coíbe o estacionamento para garantir fluidez ao tráfego de veículos.   

Advertisement

 

 

 

Advertisement

A partir das 6h30, todos os bloqueios de vias serão executados pelos Agentes da Mobilidade Urbana. Haverá bloqueios totais para passagem dos atletas em trechos das vias Rosa Belotto Grande, entre a Avenida José de Souza Campos e a Rua Araguaçu; Pompéia, entre o acesso da Rua Eduardo Nogueira e a Rua Leonardo Da Vinci; Vital Brasil, entre as vias Leonardo Da Vinci e Arlindo Carpino. Também haverá bloqueios na Avenida Dr. Heitor Penteado, entre a Avenida Armando Sales de Oliveira e a Rua Arlindo Carpino.  

 

 

Advertisement

 

Serão diversos outros pontos com bloqueios parciais e compartilhamento da via. Ao todo, 41 pontos terão o trânsito operacionalizado pelos agentes da Emdec.  

 

Advertisement

 

 

Cerca de 40 Agentes da Mobilidade Urbana estarão diretamente envolvidos na operação, realizando bloqueios, monitorando o trânsito, orientando motoristas e usuários do transporte público coletivo. Equipes semafóricas e operadores da Divisão de Controle Operacional prestam apoio remoto ao evento. A Emdec implantou faixas informativas para orientar motoristas, pedestres e ciclistas nas vias do percurso.  

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelos telefones 118 e (19) 3766-6910, site (www.emdec.com.br/faleconosco); ou pelo aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play e App Store.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare