Connect with us

Eventos

Em aniversário, Iguatemi Campinas oferece pins em dobro em todas as compras no shopping

conjuntoFacas

O Iguatemi Campinas, primeiro shopping center do interior de São Paulo, comemora no próximo dia 06 de maio, 43 anos de operaçãoe, para celebrar esse importante marco na história do empreendimento, os presenteados serão os próprios clientes que ajudaram a construir essa história.
 

“Não poderíamos deixar de comemorar com nossos clientes uma data tão emblemática para nós. Por isso, para celebrar esse marco na nossa história, durante todo o sábado, 06, o shopping irá disponibilizar pins em dobro na campanha Iguatemi Collections, como forma de retribuir pela parceria de todos que nos acompanham ao longo dessa jornada”, afirma Renata Corrêa, gerente de marketing do Iguatemi Campinas.


A promoção será válida somente nas compras com CPF na nota realizadas nas lojas ou operações gastronômicas durante todo o dia.

Advertisement


Faca do Chef pela metade dos pins

Além dos pins em dobro em comemoração ao aniversário do empreendimento, exclusivamente neste final de semana o Iguatemi Campinas também oferece uma grande oportunidade para os clientes que estão participando da campanha Iguatemi Collections: nos dias 06 e 07 de maio, todos terão a oportunidade de resgatar a Faca do Chef pela metade dos pins — ou seja, com apenas 25 pins será possível realizar a troca e adquirir um dos itens mais cobiçados pelos colecionadores.


Produtos exclusivos e sofisticados

Advertisement

Da marca alemã Nachtmann, reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos, os clientes Iguatemi One poderão trocar seus pins por coleção exclusiva de talheres de aço inoxidável 18/10, contendo 30 unidades. Da marca suíça Kuhn Rikon, fundada em 1926 e que produz utensílios de cozinha entre os mais desejados do mundo e nas melhores cozinhas, também farão parte da campanha facas de aço japonês inoxidável, bloco de facas e tábua para corte de madeira.

Como participar

Para obter as vantagens da campanha, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS. A cada R$ 100,00 gastos nas lojas participantes dos empreendimentos e/ou a cada R$ 50,00 nos restaurantes participantes (em uma única nota fiscal contendo o CPF do comprador), os clientes devem fazer o upload dos comprovantes no app e começar a colecionar os pins. Para trocar os produtos exclusivos, basta ir até o posto de troca de cada shopping.

Advertisement

O período para colecionar os pins e trocar pelos produtos da campanha é de 20 de março a 18 de junho de 2023. De 19 a 25 de junho, será exclusivo para trocas de pins pelos produtos. Para conferir todas as informações e conhecer o regulamento completo, acesse.

Sobre o Iguatemi Campinas: O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo. Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda — marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer. Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema — incluindo um prime –, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare