Connect with us

Eventos

Diversão garantida no caça aos ovos em Campinas

pascoa2

A Páscoa já chegou no Unimart Shopping Campinas! Esse ano, o empreendimento vai oferecer uma caça aos ovos especial para as crianças de Campinas! A ação é gratuita e acontece nos dias 8 e 9 de abril.

Durante a caça, o grupo de crianças de 4 a 12 anos andarão pelo shopping a procura de pistas. Ao final, ganham uma surpresa deliciosa: 1 ovo de Páscoa da Cacau Show de 40g!

Para participar, os responsáveis devem inscrever as crianças até dia 06 de abril na loja da Cacau Show durante o horário de funcionamento do shopping.

Advertisement

O encontro dos grupos será em frente ao Rei do Matte e cada sessão dura aproximadamente 1 hora, com sessões às 13h, 14h30, 16h, 17h30 e 19h. Os monitores não se responsabilizam pela guarda da criança e não estão autorizados a acompanha-las ao banheiro. Desta forma, os pais ou responsáveis devem permanecer junto ao local do evento durante todo o circuito.

O evento conta com o apoio da Cacau Show! Participe dessa deliciosa ação de Páscoa no Unimart Shopping Campinas!

Unimart Shopping Campinas está aberto de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 11h às 21h.

Advertisement

Unimart Shopping Campinas
O Unimart Shopping Campinas segue a tendência arquitetônica open mall, com fácil acesso e integrado ao entorno. Pelo seu perfil de praticidade e conveniência, faz parte do dia a dia dos moradores da região e de seus vizinhos, sendo um ponto de encontro tradicional do público consumidor local. A combinação de um mix variado de lojas, serviços e um ambiente agradável cria uma associação com um estilo de vida mais moderno e saudável, que atrai consumidores e agrega valor às marcas presentes no empreendimento.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare