Connect with us

Geral

Debate sobre pagamento da tarifa do transporte público em Campinas no cartão de crédito

377

Sob a liderança do vereador Carlinhos Camelô (PSB), presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, a Câmara Municipal de Campinas realizará a 26ª Audiência Pública nesta quarta-feira (9) às 10 horas.

O evento, que ocorrerá no Plenário do Legislativo, tem como objetivo discutir o substitutivo total ao Projeto de Lei Complementar (PLC) Nº 10/2022, proposto pelo vereador Rodrigo da Farmadic (União). O projeto visa ampliar as opções de pagamento no transporte público municipal, acrescentando um artigo à Lei Municipal 11.263, de 05 de junho de 2002.

De acordo com a proposta, as empresas concessionárias e permissionárias do serviço de transporte coletivo municipal serão obrigadas a instalar em seus veículos equipamentos que permitam o pagamento da tarifa com cartões de crédito, cartões de débito e dispositivos eletrônicos com tecnologia de pagamento por aproximação.

Advertisement

Durante a Audiência Pública, os presentes terão a oportunidade de fazer perguntas e apresentar comentários sobre o tema em discussão. A população poderá participar tanto presencialmente, na Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66, bairro Ponte Preta, como virtualmente por meio do link disponível na página inicial do site.

A reunião será transmitida ao vivo pela TV Câmara Campinas nos canais digitais 11.3, canal 4 da NET e canal 9 da VivoFibra, com retransmissão simultânea nas fanpages da TV Câmara Campinas e da Câmara Municipal de Campinas no Facebook, além do streaming disponível no site campinas.sp.leg.br e no canal da TV Câmara Campinas no Youtube.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare