Empregos

Crea-SP abre novo concurso público

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) lança um concurso público em busca de novos colaboradores. O edital publicado nesta segunda-feira (25/09) tem vagas nos níveis médio e superior tanto para efetivação imediata, quanto para cadastro reserva. Nas áreas que exigem graduação, estão cargos em Direito, Engenharia, Tecnologia da Informação e Ciências Contábeis. As inscrições poderão ser feitas no período de 28/09 a 02/11.

“Com o processo seletivo, traremos novos perfis e diferentes formações para fazer parte do Conselho. A expectativa é conseguir integrar ainda mais as equipes em formatos multidisciplinares e de valorização do nosso principal recurso, que é o humano”, destaca o vice-presidente no exercício da Presidência da autarquia, engenheiro Mamede Abou Dehn Jr.

O edital está disponível no portal do Crea-SP e também do Instituto Seleção e Tecnologia, responsável pela realização das etapas do concurso. As provas devem ser realizadas em 03/12, com aplicações nas regiões de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e Santos, além da capital paulista, a depender da escolha do candidato. Já as contratações estão previstas para o ano de 2024.

O Conselho soma, atualmente, cerca de 700 colaboradores em mais de 180 unidades presentes no estado de São Paulo.

Sobre o Crea-SP - Instalada há 89 anos, a autarquia federal é responsável pela fiscalização, controle, orientação e aprimoramento do exercício e das atividades profissionais nas áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências. O Crea-SP está presente nos 645 municípios do Estado, conta com cerca de 350 mil profissionais registrados e 95 mil empresas registradas.  

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock