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Covid-19: Emdec suspende atendimento presencial a partir de segunda, 23

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Dentro das diretrizes do Ministério da Saúde e do Comitê Municipal de Enfrentamento da Pandemia de Infecção Humana pelo Novo Coronavírus (Covid-19), a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) suspende, por tempo indeterminado, o atendimento presencial ao público. A medida, como mais uma forma de prevenção à pandemia mundial, passa a valer a partir de segunda-feira, dia 23 de março.

 

 

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O serviço de atendimento presencial ao público ficará fechado na sede da Emdec (Rua Dr. Salles Oliveira, 1.028, Vila Industrial); nos postos de atendimento nas subprefeituras do Ouro Verde e Campo Grande; nos “Agiliza” de Barão Geraldo e Nova Aparecida; e no posto do Poupatempo do Campinas Shopping.

 

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Nesta fase, serão priorizados os serviços online e de atendimento à distância, como o serviço de liberação de credenciais para vagas exclusivas. A população conta com o telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Também pelo site da Emdec, no endereço eletrônico www.emdec.com.br, na seção “Fale Conosco”.

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A validade dos alvarás, inspeções veiculares, certificados e credenciais dos operadores dos serviços de transporte (público, escolar, táxi, fretamento, alternativo e cargas com ponto fixo) fica prorrogada por 60 dias, para os vencimentos entre 20 de março até 30 de abril de 2020.

 

 

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Em todas as solicitações feitas por telefone ou pela web será obrigatório o informe do e-mail do solicitante, para a devida resposta. A Resolução nº 84/2020, contendo todas as novas medidas, foi publicada na edição eletrônica do Diário Oficial do Município desta sexta-feira, dia 20 de março, na página 24.

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