Coordenador de Serviços
Responsabilidades:
Coordenar os atendimentos dos técnicos na região.
Informar a programação ao Cliente, Executivos de Vendas, Supervisores e o(s) respectivo(s) técnico(s).
Enviar do FVS (Fluxo Virtual de Serviços) aos técnicos.
Verificar necessidade de integração e enviar a documentação necessária.
Reservar passagens aéreas / hotel.
Controlar e coordenar a logística de ferramental, material e peças para o atendimento, se aplicável.
Realizar e manter atualizada toda a programação dos técnicos através da aplicação.
Realizar a entrada de pedido de compra de materiais / serviços no sistema EMS, se aplicável.
Conferir os valores indicados nos relatórios de despesas dos técnicos de Serviços, adequar às regras da companhia, coletar assinaturas dos supervisores e enviar às áreas de Contas a Pagar e Tesouraria, se aplicável.
Receber os cartões de ponto dos técnicos, encaminhar ao Supervisor para assinatura e enviar posteriormente ao RH, dentro dos prazos estipulados pela companhia.
Arquivar os relatórios dos técnicos.
Acompanhar não conformidades quanto a prazo de entrega de relatórios de despesas.
Gerar relatório de atendimentos de Garantia para o time de Suporte Técnico.
Qualificações:
Superior cursando ou formado em Administração, Economia, Comercial, Vendas ou áreas afins.
Ter atuado com a área de atendimento da área comercial ou serviços.
Informática em nível Intermediário.
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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