Empregos
Coordenador de Projeto
o Planejar, monitorar, administrar e gerenciar os projetos, analisando todas as documentações do projeto, garantindo as obrigações contratuais relativas às especificações,
o qualidade, custos e prazos.
o Desenvolver as fases do projeto (diagramas, cronogramas, descrições de atividades, planilha de custos, relatórios), visando especificar e solicitar recursos necessários para elaboração de
o produtos após cada fase do projeto;
o Consolidar , divulgar, elaborar e planejar as fases e interações, estimando o escopo, orçamento, recursos necessários, esforço e o custo total do projeto;
o Definir as restrições do projeto, apresentando opções, além de prever o impacto sobre a previsão financeira e as restrições do projeto;
o Analisar e identificar possíveis riscos ao projeto, identificando estratégias de prevenção e diminuição dos mesmos e reavaliando desde o início até o final;
o Definir e elaborar o planejamento e desenvolvimento do projeto, elaborando os processos de controle de monitoramento, indicadores e relatório de status, bem como os procedimentos e limites para ações corretivas;
o Definir as informações e os processos que serão usados, visando monitorar e controlar o andamento, a qualidade e riscos do projeto;
o Levantar as necessidades de forma proativa, procurando identificar possíveis alternativas de solução.
Inglês – Nível Intermediário
Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
Para conferir mais vagas de emprego clique aqui