Connect with us

Geral

Conselho Gestor da APA Campo Grande cadastra para vagas remanescentes

imagem 140

As entidades interessadas em compor as vagas remanescentes do Conselho

Gestor da Área de Proteção Ambiental do Campo Grande para o biênio 2022/2023 têm até o dia 17 de outubro para se inscreverem junto à Secretaria-Executiva do colegiado. O objetivo é promover a participação organizada da comunidade no processo de gestão da unidade de conservação.

 

Advertisement

São cinco representações a serem preenchidas (um titular e dois suplentes), sendo uma vaga para cada um dos seguintes segmentos:

 

– Moradores da APA Campo Grande: representado por organizações da sociedade civil compostas de moradores, proprietários e arrendatários de terras dentro da APA Campo Grande

Advertisement

 

– Defesa e proteção animal: representado por organizações da sociedade civil que atuem na defesa e proteção da fauna silvestre e de animais domésticos

 

Advertisement

– Turismo, cultura, esporte e lazer: representado por organizações da sociedade civil que atuam nessas áreas

 

– Saneamento: representado por organizações da sociedade civil que atuem em relação a descarte de resíduos sólidos, poços artesianos e esgotamento sanitário 

Advertisement

 

– Instituições de ensino e pesquisa: representado por organizações da sociedade civil que atuem em todos os níveis do ensino e pesquisa públicos e privados 

 

Advertisement

Os requerimentos dos interessados devem ser entregues no Protocolo Geral da Prefeitura, na Avenida Anchieta, nº 200 (Paço Municipal), andar térreo, das 8h às 16h,  de segunda a sexta-feira. O documento deve ser endereçado à Secretaria Municipal do Verde, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – Secretaria-Executiva do Conselho Gestor da Área de Proteção Ambiental do Campo Grande.

 

Está prevista para o dia 21 de outubro a publicação das inscrições deferidas e indeferidas pelo órgão gestor, assim como o início do prazo para recursos.

Advertisement

 

O edital de cadastramento das entidades pode ser conferido na íntegra no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 15 de setembro, disponível em https://portal-api.campinas.sp.gov.br//sites/default/files/publicacoes-dom/dom/389043731009373103890415.pdf .

 O Conselho Gestor da Área de Proteção Ambiental do Campo Grande tem constituição tripartite, com representação de entidades de classe, da população da região e do Poder Executivo Municipal.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare