Connect with us

Geral

Conselho da Juventude elege integrantes da próxima gestão do colegiado

imagem 123

Com a participação de 45 pessoas entre candidatos, conselheiros, ex-conselheiros e jovens em geral, o Conselho Municipal da Juventude (CMJ) de Campinas elegeu, na tarde deste domingo, dia 15 de dezembro, os 12 representantes da sociedade civil que atuarão até 2021.
Os novos membros foram eleitos por aclamação, visto que o número de inscritos foi exatamente igual ao número de vagas disponíveis no Conselho. A assembleia de aclamação ocorreu no auditório do Ceprocamp – Centro de Educação Profissional de Campinas.
O evento teve início com a exposição do presidente do CMJ, Guilherme  Damasceno Fernandes, que falou sobre as principais conquistas do Conselho e da importância do envolvimento da juventude na construção de políticas públicas.
Precisamos estimular os jovens a participarem deste importante espaço de construção de políticas públicas, precisamos ampliar a mobilização da juventude. E não podemos fazer isso somente da forma tradicional. As formas de interação e as bandeiras da juventude mudaram muito” colocou Damasceno. 
A relação dos eleitos será publicada no Diário Oficial do Município nos próximos dias e a posse formal acontecerá no início de 2020. Em seguida, a nova equipe iniciará os trabalhos. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare