Connect with us

Geral

Confira o funcionamento da ciclofaixa Taquaral / Norte-Sul no feriado

imagem 257

A ciclofaixa de lazer Taquaral / Norte-Sul é opção de lazer saudável no feriado prolongado de Finados. Na sexta-feira, dia 2 de novembro, o espaço opera com percurso reduzido, com o trecho no entorno da Lagoa do Taquaral e da Praça Arautos da Paz, no período das 7h até as 12h. A redução é necessária por conta do acompanhamento dos agentes da Mobilidade Urbana da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) nos eventos de Finados.

 

No domingo, dia 4 de novembro, com o início do Horário de Verão, a ciclofaixa de lazer Taquaral / Norte-Sul ganha mais 1h de operação, funcionando das 7h até as 13h. Além do entorno da Lagoa e da Arautos, o trecho da Avenida José de Souza Campos (Norte-Sul) também estará ativo.

Advertisement

 

Nos dois dias também é possível andar de bicicleta com segurança nas ciclovias do município, implantadas nos canteiros centrais das avenidas: Washington Luiz, Baden Powell, Theodureto de Almeida Camargo, Norte-Sul, Mackenzie; e três trechos no Distrito de Nova Aparecida. A ciclofaixa de lazer do Ouro Verde não estará em operação.

 

Advertisement

Agentes da Mobilidade Urbana da Emdec acompanham a operação da ciclofaixa de lazer. É importante que os ciclistas usem equipamentos de segurança; respeitem os pedestres e as regras de sinalização. Dúvidas da população podem ser esclarecidas pelo telefone “Fale Conosco Emdec 118”.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare