Connect with us

Empregos

Confira as vagas de emprego na BOSCH

bosch

A Bosch atua em diversas áreas de negócio, desde softwares e sensores micromecânicos para smartphones, até tecnologia de energia e construção. Investimos continuamente para melhorar a vida das pessoas, com uma nova patente a cada 30 minutos de trabalho.

Dentro de você pode existir várias aptidões. A Bosch é uma empresa cheia de possibilidades, e nós procuramos por alguém com a mesma paixão pela busca constante de evolução e experiências incríveis.

Nós lhe acompanhamos e damos todo o suporte necessário. Quer saber como? Dê só uma olhadinha 

Advertisement

Confira as vagas pesquisada em 11 de novembro de 2019, clique no titulo das vagas para saber mais:

Desenvolvedor Full StackBOSCH Sênior ATIVIDADES: Experiência  com linha de comando intérprete de comando, como Bash, Ksh, Zsh;Projetos e desenvolvimento soluções que abrangem aplicativos da Web e sistemas de aplicativos e sistemas de back-end em um cenário de IoT;Experiência em tecnologia de banco de dados relacional, não relacional e memória;Desenvolver aplicativos móveis;   REQUISITOS:  Superior completo em Sistemas de …

Analista Desenvolvedor BOSCH Pleno ATIVIDADES: Atuação com linha de comando / intérprete de comando, como Bash, Ksh, Zsh;Projetos e desenvolvimento de soluções que abrangem aplicativos da Web e sistemas de back-end em um cenário da Internet das Coisas (IoT);Atuação em tecnologia de banco de dados relacional (SQL), não relacional (MongoDB) e na memória (memcache ou redis); REQUISITOS: Superior completo em Sistemas de Infor…

Advertisement

Desenvolvedor Front-EndBOSCH Sênior ATIVIDADES: . Desenvolvimento de aplicativos Web baseados em HTML, CSS, JavaScript, JQuery (usando estruturas de front-end como Angular (1 e 2), Vue.js, React, Redux); . Desenvolver com código aberto, incluindo conhecimento recente de estruturas de tendências, bibliotecas, projetos, etc;. Aplique os princípios de design do UX;. Integração com APIs RESTful;. Desenvolvimento de front end de apl…

Gerenciamento de ProjetosBOSCH Pleno gerenciamento de projetos na área de TI;Conhecimento em processos de gerenciamento de projetos da Bosch Campinas Hoje

Bolsista Programa Inova Talentos – IEL / CNPq IEL /SP – Inova Talentos Júnior/Trainee Inglês avançado (contato com o time global) Bolsista do CNPq desenvolvendo um projeto de inovação da Bosch

Advertisement

Bolsista Programa Inova Talentos – IEL / CNPq IEL /SP – Inova Talentos Júnior/Trainee desenvolvimento de produtos – Inglês (leitura)  Bolsista do CNPq desenvolvendo um projeto de inovação da Bosch Campinas

Chefe Administrativo e Controladoria BOSCH Supervisão/Coordenação Irá trabalhar na área de Pecuária de Precisão;Responsável por P&L – planejamento e acompanhamento do real;Cálculos de rentabilidade por projeto; Cálculo de custo e preço de venda do produto;Contato com áreas fornecedoras de serviço (financeiro, contábil…

https://rmcurgente.com.br/samsung-campinas-oferece-vagas-de-empego-confira/

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare