Connect with us

Empregos

Confira as diversas vagas de emprego na Caterpillar

caterpillar

A Caterpillar é uma empresa multinacional de origem dos Estados Unidos, especializada na fabricação de máquinas, motores e veículos pesados, voltados principalmente para os setores de construção civil e mineração.

A história da Caterpillar no Brasil teve início em 1954, com a abertura de um armazém para comercialização, fabricação e estocagem de peças e componentes.

No ano seguinte, em 1955, a Caterpillar Inc. realizou seu segundo investimento fora dos Estados Unidos, adquirindo uma área de 164.000 m² na cidade de São Paulo, onde instalou sua fábrica que começou a produzir em 1960. Além disso, a multinacional possui unidades no interior de São Paulo, na cidade de Piracicaba, inaugurada em 1976, e em Campo Largo, no Paraná (região metropolitana de Curitiba), inaugurada em 2010.

Advertisement

Como líder do setor em vendas domésticas e de exportação de equipamentos de terraplenagem, a Caterpillar atualmente produz 35 modelos de máquinas, incluindo motoniveladoras, tratores de esteira, carregadeiras de rodas, retroescavadeiras, compactadores, escavadeiras hidráulicas e grupos geradores. Esses produtos são vendidos para mais de 120 países ao redor do mundo. A empresa emprega atualmente 4.800 pessoas no Brasil e está entre as 20 maiores empresas exportadoras do país.

Confira abaixo as oportunidades de emprego disponíveis:

Confira as vagas de emprego na Caterpilar neste link, clique aqui << clique

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare