Connect with us

Geral

Comida nutritiva e gostosa: restaurante saudável é nova opção gastronômica em Campinas

Casa Graviola

Um lugar aconchegante, descontraído e inovador, onde é possível comer muito bem: assim é a Casa Graviola, restaurante especializado em comida saudável que acaba de abrir as portas em Campinas. Charmoso, o espaço localizado no Cambuí tem como objetivo oferecer pratos saborosos e em porções generosas, proporcionando uma experiência gastronômica única para quem quer manter uma boa alimentação sem abrir mão do sabor e do prazer de comer.

A ideia de abrir uma unidade da Casa Graviola em Campinas foi de Rosana Santiago e Messias Castro. Há três anos o casal, que sempre gostou de gastronomia e de empreender, conheceu e se apaixonou pelo conceito do restaurante, que nasceu no Rio de Janeiro e hoje conta com unidades no Espírito Santo, Bahia, Distrito Federal e Lisboa (Portugal). 

Com quase quatro décadas de experiência na área comercial, Messias se desafiou a traçar um novo caminho profissional ao abrir a unidade campineira da Casa Graviola:

Advertisement

 “Trabalhamos na indústria farmacêutica de pesquisa por longos anos e acompanhamos a evolução da pesquisa médico-científica na área de saúde e, com isso, aprendemos como é grande a influência dos fatores ambientais na saúde”, conta. 

Pós-graduada em Negócios e com 27 anos de experiência na indústria farmacêutica, Rosana ressaltou que a experiência gastronômica e a busca do equilíbrio entre saúde e boa alimentação sempre esteve muito presente na vida do casal:

“Na fase da vida em que nos encontrávamos, já com mais experiência, novos hábitos com a prática de exercícios físicos e a busca por uma alimentação saudável, sempre pensávamos em montar um restaurante diferente”, complementa.

Advertisement

Após conhecer a Casa Graviola, o casal iniciou o contato com a franquia e percebeu que havia uma lacuna por um espaço com esse perfil na região de Campinas:

As conversas se estenderam por alguns meses até que decidimos finalmente mergulhar nessa grande experiência que, para nós, é um grande projeto e que, apesar de dar um ‘gelinho na barriga’, certamente nos trará muita satisfação”, afirma.

O casal ressalta que a Casa Graviola tem uma proposta que vai além de um restaurante de comida saudável tradicional:

Advertisement

“Percebemos que era possível desfrutar do prazer de comer bem, sem abrir mão dos cuidados com a saúde, do sabor e da beleza dos pratosAlém disso, a sensação de aconchego e bem-estar está presente em todos os detalhes, desde o design e decoração até o atendimento”, diz Rosana.

Buscamos expandir a cultura da alimentação saudável na região e sermos referência, quebrando os paradigmas e mostrando que a alimentação saudável também pode ser muito saborosa”, conclui Messias.

Em Campinas, a Casa Graviola está localizada na Rua General Osório, 2.118, no Cambuí. O restaurante funciona diariamente, das 11h30 às 22h. 

Advertisement

Para conferir todas as novidades do novo espaço campineiro, basta acessar www.casagraviola.com.br ou @casagraviola.

Sobre:

Casa Graviola – unidade Campinas

Advertisement

Ticket Médio dos pratos – R$68

Rua General Osório, 2.118 – Cambuí

Todos os dias, das 11h30 às 22h

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare