Connect with us

Monte Mor

COM MAIS DUAS MORTES CONFIRMADAS, MONTE MOR REGISTRA UM TOTAL DE 25 VÍTIMAS DA COVID-19

imagem 206

A Prefeitura de Monte Mor, por meio do Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Novo Coronavírus, confirmou nesta quinta-feira (29 de julho) mais duas mortes no município em decorrência da COVID-19. Com esses registros sobe para 25 o número de vítimas do novo coronavírus no município.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os falecimentos ocorreram nos dias 24 e 28 de julho, em Hospitais de outras cidades, e o comunicado confirmando a COVID-19 se deu nesta quinta-feira. As vítimas foram uma jovem de 15 anos, moradora do Parque da Figueira, e uma idosa de 64 anos do Jardim Vitória. Ambas possuíam diabetes.

Em relação aos casos positivos, nas últimas 24 horas, Monte Mor registrou mais 28 casos, elevando para 783 o total de infectados no município desde o início da pandemia.

Advertisement

Dos 28 novos casos positivos, 15 são mulheres com idade entre 7 meses a 66 anos e mais 13 homens com idade entre 5 a 90 anos. Os casos foram registrados no Jardim Colina, Paviotti, Vitória, Café, Panorama, Engenho, Moreira, Chácaras Miracatu, Alvorada, Vitória, Vila Possato, São Clemente, Figueira, Said Jorge, Parque Bela Vista, Centro e Jardim Bela Vista. Todos passam bem e estão em quarentena em suas respectivas residências.

Até o momento, a Secretaria Municipal de Saúde de Monte Mor contabilizou oficialmente 2.214 exames realizados (notificações), sendo 1.377 negativos e 54 no aguardo do laudo conclusivo do exame que se encontra em análise laboratorial. Todos os 54 pacientes que aguardam resultados estão em isolamento social em suas respectivas residências. Até o momento, dos 783 casos positivos, 460 se encontram curados, 283 em quarentena residencial, 15 em internação e 25 mortes confirmadas.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare