Connect with us

Geral

Com mais de 1.000 inscrições, torneio de Beach Tennis em Campinas, com recorde de inscrições

beach tennis

A partir desta quinta-feira (18), o CT Lucas Sousa, localizado dentro do Clube Cultura, em Campinas, vai sediar a 12ª etapa paulista do Circuito Beach Tennis. Com 1046 inscrições – número recorde – em 26 categorias, a competição acontecerá até o domingo, com estrada gratuita.

Na quinta, serão realizados os primeiros jogos das categorias amadoras, com a categoria Master 40+ e 50+, a partir das 18h, e se estendem até domingo com as demais classes.

As disputas profissionais começam na sexta-feira e terminam no domingo, com presenças de grandes nomes do Beach Tennis a nível mundial, como Flavinho Arouca, Hugo Russo, Miguel Peres, Gustavo Russo, Helena Andrade, Julia Nogueira, Lívia Blasque, Isabela Sousa, entre outros.

Advertisement

Para Lucas Sousa, um dos organizadores da etapa, o número recorde de inscrições comprova a força da modalidade no Estado de São Paulo

O torneio será montado em uma área de 6 mil m², totalmente arborizada, e irá contar com ativações de patrocinadores, praça de alimentação, áreas de convivência, espaço kids, restaurante, redário, loja e vestiários, além das 18 quadras de Beach Tennis do local.

Mais informações nas redes sociais oficiais: @circuitobeachtennis e @ctlucassousabeachtennis.

Advertisement

Sobre o CT Lucas Sousa Beach Tennis | Clube Cultura

O CT Lucas Sousa Beach Tennis | Clube Cultura está localizado dentro do Clube Semanal de Cultura Artística, em Sousas, distrito de Campinas, cidade com mais de 1,2mi de habitantes e considerada a “Happy Valley” do Beach Tennis, por concentrar um número expressivo de quadras e praticantes da modalidade.

O CT Clube Cultura, o primeiro inaugurado pelo ex-atleta profissional e coach Lucas Sousa, há pouco mais de 5 anos, conta com uma estrutura completa de dezoito quadras, estacionamento interno, deck de apoio e deck principal, vestiários, academia (Cia Athletica) e lanchonete.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare