Connect with us

Eventos

Clube Melissa do Campinas Shopping promove coquetel para lançamento de coleção

melissa

Para celebrar e apresentar a nova coleção ‘Color me’, o Clube Melissa do Campinas Shopping promove neste sábado, dia 10, um coquetel especial para as clientes.

O evento, marcado para ocorrer das 17 às 22 horas, será uma oportunidade e tanto de encontro para as “melisseiras” de plantão. O Clube Melissa está localizado no piso térreo do Campinas Shopping. A participação no coquetel é gratuita.

Além de ser muito bem recebida na loja, a cliente da Melissa do Campinas Shopping poderá conferir de perto os detalhes das novas peças da coleção, que está incrível. “A Melissa completa, em 2019, 40 anos e para comemorar, a coleção ‘Color Me’ traz novos modelos com cores chamativas e diferentes, mas também remete e resgata itens já conhecidos e clássicos”, revela o gerente Hélio Dias.

Advertisement

BRINDE ESPECIAL – Quem é fã, de verdade, de Melissa, sabe o quanto significa a chegada de uma nova coleção. Portanto, para prestigiar quem passar pela loja do Campinas Shopping neste sábado, haverá uma surpresa: a cada R$ 250,00 em compras, as clientes serão presenteadas com um brinde exclusivo da marca.

SERVIÇO:

Coquetel de lançamento no Clube Melissa – Campinas Shopping

Advertisement

Data: 10/08/19

Horário: das 17 às 22 horas

Andar Térreo

Advertisement

(19) 3228-0103

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare