Connect with us

Eventos

Clube de Vantagens do Cinépolis do Campinas Shopping garante pipoca, meia-entrada e porção “dupla” de nachos

pipoca

Gostar de assistir filmes é quase uma unanimidade e na telona do cinema, é muito melhor.  O Cinépolis do Campinas Shopping une conforto, tecnologia, opções para todas as idades e, também, diferenciais exclusivos como o Clube de Vantagens, meia-entrada de segunda a sexta-feira (em qualquer horário) e bomboniere própria com saborosas delícias para acompanhar as sessões cinematográficas.

Junto a promoções periódicas, o Cinépolis do Campinas Shopping divulga combos nos principais lançamentos e mantém, permanentemente, o Clube de Vantagens, uma ação para presentear os clientes fidelizados. Entre os diferenciais estão pipoca para ingressos adquiridos na bilheteria ou pela internet (para qualquer filme); meia-entrada aos sábados e domingos até as 15 horas e porção de nachos duplo, às terças-feiras, quando o cliente cadastrado no programa, ao comprar a primeira, ganha a segunda.

Para deixar o passeio ainda mais especial, o Cinépolis mantém parceria com a Spyral Sorvetes: o cliente que comprar uma casquinha no quiosque da sorveteria, pode apresentar o ingresso do cinema e levar a segunda gratuitamente.

Advertisement

Já os clientes do banco Santander contam com benefício exclusivo: 50% de desconto na compra de três combos específicos (a consultar).

COMBO CAPITÃ MARVEL – Sempre em sintonia com os principais lançamentos da sétima arte, o combo atual da rede Cinépolis tem como tema o filme Capitã Marvel, que estreou há duas semanadas e já se consagra como sucesso da Marvel, perto de atingir US$ 1 bilhão em bilheteria. Para deixar qualquer fã apaixonado ou apaixonada, o combo consiste em duas bebidas mais um balde de pipocas exclusivo e personalizado.

SOBRE A REDE CINÉPOLIS – A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 607 cinemas, opera mais de 5.018 salas, 100% digitais, em 13 países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 49 cinemas em todo o Brasil com 369 salas, com marcas destaque como Macro XE e IMAX. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no mundo e no Brasil, onde foi pioneira na implantação da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme. O Cinépolis do Campinas Shopping, mensalmente recebe o CineMaterna, sessão especial de cinema para mães e seus bebês, de até um ano e meio de idade.

Advertisement


DIVERSÃO GARANTIDA – 
Quando o assunto é entretenimento, o Campinas Shopping é referência. Além do Cinépolis, há sempre atrações e novidades, garantindo a diversão de toda a família.  A Floresta Encantada, por exemplo, é o local ideal para curtir bons momentos. O espaço fixo e gratuito é dividido em dois lounges: Praça de Eventos Floresta Encantada e corredor em frente a Ri Happy. A entrada é permitida para crianças de até 12 anos, sendo que todos devem estar acompanhados por um responsável. O funcionamento é de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 12 às 20 horas.

Também são atrações fixas do Campinas Shopping: Parque Cia da Criança, Brincaí, Mini Cars for Rent, Zoo Kids, máquinas Sunshine Crane e Gira Kids e Trem da Alegria.

Até o dia 27, as famílias podem conferir o Parque do Juba, na Praça de Eventos Átrio, com  atividades monitoradas, incluindo Tobogã Juba Inflável e obstáculos divertidos; Labirinto Tematizado, com escorregador e passagem secreta; Pula-Pula Inflável; e Playground Casa na Árvore, que simula uma floresta de verdade. Tudo isso em uma piscina de bolinhas gigante. [Atração paga]

Advertisement

A brinquedoteca Alegro Play, localizada no piso G1, em frente à loja TIM, conta com diversos brinquedos e atividades, além de videogame, casinha, pula-pula, air hockey e muito mais.  [Atração paga]

Tem ainda a Escola de Games Saga, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais do Brasil, que está divulgando aos clientes suas opções de cursos além da possibilidade de participar gratuitamente da oficina “Torne-se um Youtuber”. [As atividades são gratuitas e as inscrições podem ser feitas no próprio local].

Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare