Connect with us

Eventos

Cinépolis do Campinas Shopping tem meia-entrada para todos

Teste de glicemia

O Cinépolis do Campinas Shopping está com uma novidade incrível: meia-entrada para todos! Os novos valores do ingresso valem para qualquer sessão, todos os dias da semana, exceto feriados. Mais um motivo para não sair do Campinas Shopping e acompanhar todos os filmes em cartaz.

Por falar em cartaz, essa semana a programação inclui opções para toda a família: “Jumanji – Próxima fase”, “Um espião animal”, “O melhor verão de nossas vidas”, “A possessão de Mary”, e os sucessos de bilheteria “Minha mãe é uma peça 3” e “Frozen 2”. Horários podem ser consultados em www.cinepolis.com.br

O Cinépolis do Campinas Shopping conta com 10 salas, sendo duas com projeção 3D, em formato stadium e telas gigantes, som dolby digital e THX, sistema computadorizado de projeção, ampla bomboniere e café. O cliente cadastrado no clube de vantagens, na compra de ingressos às segundas-feiras, seja na bilheteria ou pela internet, ganha uma pipoca.

Advertisement

Cadastrados no clube ainda têm vantagens às terças-feiras, pois na compra de uma porção de nachos, na bomboniére, a segunda sai de graça. Todos os clientes Cinépolis também, na compra de uma casquinha no Spyral Sorvetes, localizado no piso do cinema, ganham a segunda (basta apresentar o ingresso do cinema no quiosque). E os clientes do banco Santander contam com benefício exclusivo e podem comprar combos específicos (a consultar) com 50% de desconto (um combo por cartão).

Toda primeira terça-feira do mês o Cinépolis do Campinas Shopping recebe o CineMaterna, sessão especial de cinema para mães e seus bebês. Duas semanas antes de cada sessão, tem início a enquete para a escolha do filme. Para votar é só acessar o site da ONG (www.cinematerna.org.br) e fazer o cadastro.

SOBRE A REDE CINÉPOLIS – A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 607 cinemas, opera mais de 5.018 salas, 100% digitais, em 13 países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 57 cinemas em todo o Brasil e salas com marcas destaque como Macro XE e IMAX. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no mundo e no Brasil, onde foi pioneira na implantação da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Advertisement

SERVIÇO:
Cinépolis do Campinas Shopping tem meia entrada para todos
Informações e programação: www.cinepolis.com.br
Informações: (19) 3268-8848

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare