Connect with us

Empregos

Caterpillar está com vagas de emprego em aberto para profissionais com e sem experiência

caterpillar

A Caterpillar iniciou suas operações no Brasil em 1954, com um armazém para comercialização, fabricação e estocagem de peças e componentes. Em 1955, a empresa expandiu seus investimentos para fora dos Estados Unidos, adquirindo uma área de 164.000 m² na cidade de São Paulo para instalar sua fábrica, que iniciou a produção em 1960. Além disso, a multinacional também possui unidades em Piracicaba, interior de São Paulo, inaugurada em 1976, e em Campo Largo, Paraná, inaugurada em 2010.

A Caterpillar está oferecendo vagas de emprego para diversos cargos, incluindo consultor, gerente, especialista, comprador, engenheiro, estagiário, entre outros. Como a maior fabricante mundial de equipamentos de construção e mineração, motores a diesel e gás natural fora de estrada, turbinas industriais a gás e locomotivas diesel-elétricas, a empresa divulgou recentemente oportunidades de emprego em São Paulo e no Paraná, incluindo vagas para pessoas com deficiência (PCD) e mulheres.

Para se candidatar às vagas de emprego da Caterpillar Brasil, os interessados podem seguir os procedimentos padrão de candidatura da empresa, que atua em todos os continentes há mais de 100 anos.

Advertisement

Se você deseja fazer parte da equipe dessa líder mundial, candidate-se às oportunidades disponíveis! Basta se inscrever online pela plataforma de empregos da empresa, CLICANDO AQUI

A empresa opera principalmente por meio de três segmentos principais – Indústrias de Construção, Indústrias de Recursos e Energia e Transporte – e fornece serviços relacionados e financiamento por meio do segmento de Produtos Financeiros.

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare