Connect with us

Geral

Camprev divulga resultado das eleições para diretores e conselheiros

imagem 196

O Camprev (Instituto de Previdência Social do Município de Campinas) divulgou na noite de quinta-feira, 28 de janeiro, o resultado da eleição para escolha dos diretores e conselheiros do quadriênio 2021/2024. O resultado também será publicado no Diário Oficial (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/) da próxima segunda-feira, 1º de fevereiro. 

 

 

Advertisement

 

 

Os servidores escolheram Jessé Bruschi Ferreira (diretor administrativo); Luís Carlos Moreira Miranda (diretor financeiro) e Margareth Morelli (diretora previdenciária). Já para o Conselho Municipal de Previdência dos ativos foram eleitos Viviane Vilela Rezende Neves, Nelton Miranda Lima dos Santos, Débora Teixeira Chaves, Misael Rogerio de Souza e José Joaquim Pereira Filho. Os aposentados escolheram Eliana Regina Antonelli de Moraes Cascaldi e Moacir Benedito Pereira como representantes dos inativos no Conselho. 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

A eleição transcorreu tranquilamente, sem registro de incidentes. Foram 15 urnas distribuídas em diferentes locais de trabalho para garantir que todos pudessem votar, sem risco de aglomeração. “A eleição foi tranquila, os servidores foram responsáveis e, junto com a comissão organizadora, cumpriram todas as medidas de segurança contra a COVID-19”, disse o presidente do Camprev, Marionaldo Maciel. 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Ainda segundo Maciel, este é um momento importante para os servidores municipais que elegeram os responsáveis pela administração do Instituto. “Foi fundamental a participação dos servidores e aposentados neste pleito eleitoral, em que escolheram os representantes que irão administrar e fiscalizar os recursos garantidores das suas aposentadorias nos próximos 4 anos”.

 

 

Advertisement

 

 

Mais de 2,8 mil servidores escolheram seus representantes. Foram 41 candidatos disputando as vagas da Diretoria Executiva e dos Conselhos. 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

Mais informações sobre o Camprev podem ser obtidas no site do Instituto, no endereço  https://camprev.campinas.sp.gov.br/ .

Protocolo de Segurança

Advertisement

 

 

Para garantir que não houvesse riscos, a votação e apuração aconteceram em espaços com circulação de ar, distanciamento, álcool em gel e, durante todo o processo, foi obrigatório o uso de máscara.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

Composição

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

O Conselho Municipal de Previdência (CMP) é composto por 12 representantes titulares, sendo sete eleitos pelos servidores (cinco representando os ativos e dois os inativos) e cinco indicados pelo Executivo.

 

 

Advertisement

 

 

Já a Diretoria Executiva, além do Diretor-Presidente indicado pelo prefeito, é composta por três membros titulares eleitos, sendo um Diretor Financeiro, um Diretor Administrativo e um Diretor Previdenciário.

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

Servidores eleitos para a Diretoria Executiva

Diretoria Administrativa – Jessé Bruschi Ferreira

Advertisement

 

Diretoria Financeira – Luís Carlos Moreira Miranda 

 

Advertisement

Diretoria Previdenciária – Margareth Morelli

 

 

Advertisement

 

Servidores eleitos para o Conselho Municipal de Previdência

 

Advertisement

Ativos: 

 

– Viviane Vilela Rezende Neves

Advertisement

 

– Nelton Miranda Lima dos Santos

 

Advertisement

– Débora Teixeira Chaves

 

– Misael Rogerio de Souza

Advertisement

 

– José Joaquim Pereira Filho 

 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

Inativos:

 

– Eliana Regina Antonelli de Moraes Cascaldi

Advertisement

 

– Moacir Benedito Pereira.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare