Connect with us

Geral

Campinas – SP se torna o epicentro da estética masculina

homem_

A cidade de Campinas, em São Paulo, está se tornando o epicentro da estética masculina. Os homens que buscam cada vez mais cuidar da aparência e da saúde, têm se tornado clientes fiéis do Dr. Vitor Mello, biomédico criador da técnica ‘OverPants’, revela que a procura pela estética masculina cresceu mais de 200% em sua clínica.

De acordo com o profissional, 60% do seu público são homens que procuram por procedimentos estéticos não cirúrgicos: “Aproximadamente 90% dos pacientes procuram o procedimento ‘OverPants’, método criado por mim e popularmente conhecido como harmonização íntima masculina”, afirma o Dr. Vitor Mello.

O método “OverPants”, criado pelo biomédico é uma harmonização íntima masculina, que aumenta o órgão, aproximadamente, entre 1 a 2 cm em comprimento, e de 3 a 5 cm de espessura, em entrevista o Dr. falou sobre a alta demanda: “Esse aumento pela procura de procedimentos íntimos se deve a satisfação com a própria imagem, auto estima e segurança, sendo esta última informação baseada em estudos que afirmam que homens mais satisfeitos com a aparência do seu órgão sexual, se sentem mais confiantes, e isso acaba refletindo no dia a dia como um todo, afetando também na auto estima”, explica o biomédico. 

Advertisement

SERVIÇO: 

Rua Capitão Francisco de Paula, 166 – Cambuí, Campinas- SP

Tel. (11) 97115-6995

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare