Connect with us

Eventos

Campinas Shopping recebe competição de conhecimento geek promovido pela SAGA

nyvi

SAGA Geek Quiz Campinas contará com a participação dos influenciadores Gordox e Nyvi Estephan e ocorrerá neste sábado (30), a partir das 15h30, na Praça de Eventos Átrio

O Campinas Shopping recebe no próximo sábado, dia 30, o SAGA Geek Quiz Campinas, uma grande competição de perguntas e respostas sobre o universo geek. O evento é promovido pela SAGA, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais do Brasil, que conta com showroom no piso térreo. A disputa contará com um grande palco montado na Praça de Eventos Átrio e terá a participação dos influenciadores digitais Gordox e Nyvi Estephan. Os participantes do evento presencial serão os classificados da etapa online do jogo, que, nesta fase final, poderá ser acompanhado ao vivo e gratuitamente.

Na competição deste sábado será conhecido o campeão do ‘Saga Geek Quiz Campinas’, que teve início no último domingo, dia 24, com quiz online. Na primeira fase, os jogadores pontuaram de acordo com os acertos e a velocidade das respostas corretas. A data de inscrição foi o critério de desempate. O resultado foi divulgado ontem (25) pela Saga e está disponível em www.saga.art.br/sagaquiz

Advertisement

Na final, os 42 melhores ranqueados da fase anterior serão divididos em dois times: Team Nyvi e Team Gordox, e responderão perguntas sobre cinema, games, histórias em quadrinhos e séries. Os jogadores que errarem as respostas serão eliminados até que reste apenas o grande vencedor, que será nomeado pela Saga como o “maior geek de Campinas” e receberá uma caixa repleta de produtos relacionados ao tema da competição.

Além de liderarem seus times na decisão, Nyvi e Gordox participarão de sessões de fotos abertas aos 600 melhores participantes da etapa online.

Mais informações sobre a SAGA e seus cursos estão disponíveis em www.saga.art.br

Advertisement

Serviço:
SAGA Geek Quiz Campinas no Campinas Shopping
Local: 
Praça de Eventos Átrio 
Quando:
 sábado, 30 de março
Horário: às 15h30

Sobre a SAGA (School of Art, Game and Animation) – Pioneira no ensino de desenvolvimento de jogos, a SAGA foi criada em 2003 como escola livre de arte digital e, desde então, já transformou mais de 12 mil jovens em profissionais qualificados e competitivos. Hoje a escola é Centro de Treinamento Autorizado da Adobe e da Autodesk, Academic Partner da Unreal Engine, Pixologic e Allegorithmic, e referência nacional em cursos de games e animação. Com professores altamente qualificados, atendimento pedagógico, material didático digital, laboratórios equipados com as mais avançadas ferramentas de software e equipamentos de última geração como mesas digitalizadoras e workstations com iluminação especial para desenho, a SAGA oferece  3 cursos livres –  Start (computação gráfica para iniciantes),  PlayGame (desenvolvimento de jogos em 3D) e Marquise (voltado ao mercado de maquete eletrônica) – e  tem 13 unidades: Lapa,  Paulista, Santana, Santo Amaro e Tatuapé na capital Paulista, Centro, em Guarulhos, Jardim Satélite, em São José dos Campos, e Centro, em Santo André – SP; Pituba, em Salvador – BA; Boa Viagem, em Recife – PE; Taguatinga, em Brasília – DF;  Centro, em Belo Horizonte – MG; e Centro, em Goiânia – GO. A SAGA também idealizou e promove o The Union, maior evento de computação gráfica do Brasil, e, em parceria inédita com a Gnomon School of Visual Effects, de Hollywood – EUA, criou a AXIS, escola internacional de arte digital, em São Paulo. Veja mais sobre a Saga em www.saga.art.br.

Informações para a imprensa:
Rosa Arrais Comunicação

Advertisement

Tel.: (11) 3672-3531

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare