Connect with us

Geral

Campinas pode receber torcida nos estádios a partir desta segunda, 4

imagem 26

A partir desta segunda-feira, dia 4 de outubro, os estádios do Clube Guarani e da Ponte Preta em Campinas poderão ter público novamente. A medida também vale para jogos de basquete e de vôlei realizados no Ginásio do Taquaral e na Associação Atlética Ponte Preta Paineiras. 

 

 

Advertisement

Campinas segue o protocolo do governo do Estado de São Paulo. A ocupação não pode exceder 30% da capacidade. Todos os protocolos sanitários devem ser seguidos, bem como as medidas de prevenção contra a Covid-19. A utilização de máscara é obrigatória em qualquer parte do estádio ou ginásio. Em 15 de outubro, a ocupação será ampliada para 50% e em 1º de novembro para 100%. 

 

 

Advertisement

Esquema vacinal completo ou uma dose e teste negativo

 

 

Advertisement

Conforme autorizado pelo Comitê Científico do Estado, os torcedores deverão apresentar comprovante de que estão com o esquema vacinal completo com as duas doses da vacina Coronavac, Pfizer e Astrazeneca ou com a dose única da vacina Janssen. 

 

 

Advertisement

Poderá ser permitida a entrada de pessoas com, pelo menos, uma dose de vacina, se apresentarem teste negativo para Covid-19 com 48 horas de validade, se for PCR, ou de 24 horas para testes de detecção de antígenos.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare