Connect with us

Geral

Campinas divulga classificação prévia do concurso para agente de ação social

concursos públicos

Os candidatos que concorrem às vagas para agente de ação social podem consultar no Diário Oficial desta segunda-feira, 18 de dezembro, e no site da Vunesp a classificação prévia do concurso. Quem discordar da classificação prévia pode entrar com recursos nos dias 19 e 20 de dezembro, pelo site da Vunesp; a publicação dos resultados destes questionamentos está prevista para o dia 5 de janeiro.

Nas publicações, também disponíveis no site Concursos e Empregos, estão disponíveis os resultados da análise dos recursos referentes à avaliação psicológica e à pontuação da prova de títulos.

“Estamos finalizando mais um concurso e isso é muito gratificante”, disse Juliana Miorin, Coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção. “É importante que os candidatos sempre acompanhem nossas publicações para não perder nenhum prazo de recurso e futuramente para não correr o risco de perder a vaga”, aconselhou.

Advertisement

Juliana lembra, ainda, que a partir da homologação, o acompanhamento deve ser feito pelo Diário Oficial e pelo site Concursos e Empregos.

Agente de ação social

Os candidatos habilitados para o concurso de agente de ação social vão disputar cinco vagas conforme edital, além das que surgirem durante a vigência do concurso.

Advertisement

O salário mensal atualizado é de R$ 3.234,29. Os admitidos também terão direito ao auxílio-alimentação ou refeição de R$ 1.570,00, além do vale-transporte, que é opcional e válido para Campinas.

A homologação do concurso está prevista para 1º de fevereiro de 2024.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare