Connect with us

Geral

Campinas convoca 11 agentes administrativos aprovados em concurso

prefeitura-campinas

A Prefeitura de Campinas está convocando os primeiros 11 agentes administrativos aprovados no concurso público que foi homologado em dezembro. A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que será no dia 7 de fevereiro, próxima quarta-feira, no Plenarinho do Paço Municipal. A relação dos convocados pode ser consultada no Diário Oficial desta sexta-feira, 26 de janeiro, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/.

“Essa é a primeira convocação deste concurso. Os aprovados devem acompanhar diariamente o Diário Oficial, porque durante a validade do concurso podemos convocar muitos outros candidatos outros candidatos”, disse Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção.

Ainda segundo a coordenadora, a reunião de preenchimento de vagas pode ser tratada como mais uma etapa do concurso público e o candidato que não comparecer ou não enviar um representante devidamente identificado, perde o direito à vaga. “Por isso, acompanhar nossas publicações e manter o cadastro atualizado é essencial”, completou Juliana.

Advertisement

O que levar na reunião

Para a reunião, o candidato deve levar um documento de identificação original e oficial, com foto, ou digital com QR Code. Quem não puder comparecer e tiver interesse na vaga, deverá indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato convocado.

Não é permitida a presença de acompanhantes na reunião.

Advertisement

Mantenha o cadastro atualizado

Além da convocação no Diário Oficial, a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção também envia e-mail e SMS, de forma complementar para os candidatos, para que não percam a chamada, por isso é importante que esses dados estejam sempre atualizados.

Caso haja alteração nos dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected], contendo nome completo, número do RG e CPF, e-mail, edital e cargo/função/emprego para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

Advertisement

Serviço:

Convocação de candidatos

Data da convocação: 26/01 (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

Advertisement

Data da reunião: 07/02

Horário: 9h30

Local: Plenarinho do Paço Municipal (Av. Anchieta, 200 – entrada pelo Espaço do Servidor)

Advertisement

Convocados: 11 agentes administrativos

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare