Connect with us

Geral

Hoje (31) é o último dia para doar na Campanha do Agasalho de Campinas

Campanha do Agasalho de Campinas

A Campanha do Agasalho de Campinas, intitulada “Quanto mais amor, mais calor” está chegando ao fim hoje (31) e, com isso, os organizadores fazem um apelo à população para que contribua com doações de roupas infantis e roupas masculinas (em bom estado de conservação), pois essas são as peças que menos chegam por meio das doações.

São mais de 170 postos de arrecadação em diversas regiões da cidade para facilitar a entrega dos donativos. As caixas de coleta estão disponíveis em estabelecimentos parceiros como supermercados, igrejas, postos de combustíveis, clínicas, órgãos públicos, entre outros locais de grande circulação.

A solidariedade da população é essencial para que a campanha seja um sucesso e possa atender a todas as pessoas em situação de vulnerabilidade social. O site oficial da Campanha do Agasalho de Campinas 2023 disponibiliza todas as informações sobre a iniciativa, incluindo os endereços dos pontos de coleta. Para encontrar o posto mais próximo de você e realizar sua doação, clique neste LINK.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare