Geral

Mulher é morta após tentar defender amiga durante briga de casal em Campinas

Na manhã deste domingo (17), uma mulher de 29 anos perdeu a vida na Vila Brandina, em Campinas, vítima de uma facada no pescoço ao tentar proteger uma amiga durante uma briga de casal. Andressa Vieira foi atacada enquanto defendia sua amiga do agressor, companheiro desta última, que tem 24 anos. O agressor foi preso após o trágico incidente.

O crime ocorreu por volta das 7h, quando as duas mulheres retornavam de uma festa e o agressor já havia voltado para casa. Conforme o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, a tragédia se deu em uma residência na Avenida José Araújo Cunha, 58. Segundo o relato da namorada do suspeito, este a agrediu na saída da festa.

Após a briga, ele retornou para casa, seguido por ela e Andressa. Ao chegarem à residência, ocorreu uma nova discussão, culminando no ataque com uma faca de serra, sendo Andressa atingida enquanto tentava intervir.

Após o homicídio, moradores locais reagiram agredindo o suspeito com pedaços de pau. A intervenção da Polícia Militar resultou na detenção do agressor e na dispersão da multidão. Andressa foi encontrada caída, enquanto sua amiga tentava conter o sangramento com as próprias mãos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito de Andressa no local. Ela deixa um filho. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia, e o caso foi registrado como homicídio por motivo fútil e violência doméstica.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock