Beneficiados do Projeto Bolsa de Estudos Passe Transporte devem encaminhar documentos dias 9 e 10 de dezembro
Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
A Prefeitura Municipal de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, vem por meio deste, informar que em virtude da COVID-19, considerando as recomendações das autoridades competentes, de acordo com o calendário do Projeto Bolsa de Estudos e Passe Transporte 2020, nos dias 9 e 10 de dezembro de 2020, os beneficiados do projeto devem enviar: boleto e comprovante de pagamento referente ao mês de dezembro, aos que não entregaram mês de novembro enviar junto com mês de dezembro (para aqueles que perderam a data), juntamente com o número de protocolo, em apenas um dos números de WhatsApp disponibilizados pela Prefeitura: (019) 99602-7648 ou (019) 99663-6081.
Não serão aceitos os comprovantes após esta data: 9 e 10 de dezembro.
A Prefeitura ainda ressalta que as medidas estão sendo tomadas para evitar deslocamento ou aglomerações de pessoas, por tempo indeterminado.
A Secretaria ainda define:
– Enviar em um dos números de WhatsApp disponibilizados: (019) 99602-7648 ou (019) 99663-6081 (apenas em um dos números, não há a necessidade de enviar nos dois para evitar duplicidade).
– Enviar o boleto juntamente com comprovante de pagamento e número do protocolo legíveis.
Certos da compreensão de todos, a Prefeitura pede a gentileza de se atentarem as orientações descritas.