Connect with us

Empregos

Petrobras recruta mais 20 jovens aprendizes em Paulínia, confira:

Petrobras

Este Processo de Recrutamento e Seleção para Jovem Aprendiz é destinado a estudantes matriculados(as) e frequentando a rede de ensino, com idade entre 14 a 22 anos e 6 meses.

Para o caso de candidatos que já concluíram o Ensino Médio, não é necessário estar matriculado em nenhuma rede de ensino.

O programa tem como objetivo promover a inclusão social por meio de qualificação profissional, realizado com base na Lei 10.097.

Advertisement

BENEFÍCIOS OFERECIDOS: 

a) Salário mínimo integral; 

b) Vale-transporte; 

Advertisement

e) 13º salário; 

f) Férias + ⅓

g) FGTS

Advertisement

h) Possibilidade de adesão à assistência previdenciária da Petrobras – PETROS

O programa tem duração de 18 meses e já qualificou mais de 5 mil jovens, que atuam nas áreas administrativas, operacionais e em laboratórios de pesquisa.

Para ter acesso a todos os requisitos do programa, acesse o Edital disponível no link: https://jobs.kenoby.com/editalppja

Advertisement

É imprescindível anexar os documentos solicitados no edital, para que possamos avaliar de maneira adequada o seu perfil, portanto não deixe de anexá-los.

Entendemos que as diferenças tornam as pessoas únicas e, por isso, não fazemos qualquer distinção entre nossos candidatos. Para nós, não importa idade, gênero, raça/etnia, deficiência, orientação sexual, origem, estética ou constituição familiar. Nós queremos te conhecer. Ser diferente torna as pessoas únicas! INSCREVA-SE AQUI (Cique aqui)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare