Connect with us

Geral

Banana Café Campinas lança cardápios de pratos e drinks para o inverno

Fondue-Coxinha

Com a chegada do inverno também vem os dias mais frios do ano. Para os amantes da gastronomia é um dos períodos mais esperados pelas pessoas que buscam por novidades. Para atender a essa demanda sazonal, o Banana Café Campinas, instalado no coração do Cambuí, criou pratos mais encorpados para harmonizar com boas taças de vinhos, além de novos drinks.

Entre as novidades da casa para esse ano, não poderia faltar a receita originária da Suíça: o tradicional fondue, com quatro versões, do tradicional queijo, passando pelo chocolate e a novidade elaborada com um dos salgadinhos preferidos dos brasileiros: a coxinha.

O fondue de chocolate é servido aos clientes acompanhado com diversas frutas de época e outras guloseimas. Para quem não abre mão da receita tradicional de queijo, o prato da casa é servido com filé mignon empanado, filé de frango empanado, legumes e pães italianos. Já para quem gosta de novidades, a dica fica por conta da Coxinha D. Júlia 2.0. Trata-se de um delicioso fondue de Catupiry acompanhado com as famosas coxinhas da D. Júlia, servido em porções de 300 gramas.

Advertisement

Outras opções para o inverno do Banana Café são as massas mais encorpadas ideais para a estação, como o Paillard ao Fettuccine Trufado (filé mignon grelhado com delicioso fettuccine alfredo trufado) que traz duas versões: azeite de trufas ou lascas de trufas negras. O Gnocchi da Thatá também não pode ficar de fora (gnocchi com fonduta de queijo brie, presunto parma e farofa crocante).

Além dos pratos, o Banana Café também conta uma variedade de drinks especiais para o inverno, como o ESPRESSO 43 (Vodka Absolut, licor 43 e café espresso), o TROPICAL FIRE (Jack Daniels Fire, suco de laranja, suco de abacaxi, água de coco e syrup de mel), o MANHATTAN SINGLE BARREL (Jack Daniel’s Single Barrel, vermute e Angostura), dentre outras opções da carta.

Os aquecedores para aquecer e trazer mais aconchego aos visitantes também não poderiam ficar de fora do pacote de inverno. A casa conta com vários equipamentos espalhados pelos ambientes interno e externo, além de mantinhas que podem ser solicitadas!

Advertisement

SERVIÇO

Banana Café Campinas

Bar e restaurante que serve coquetéis e carnes em espaço com design lúdico e um pátio com jardim tropical.

Advertisement

Opções de serviço: Refeição no local · Retirada na porta · Entrega sem contato

Endereço: Rua General Osório, 2090 – Cambuí, Campinas

Funcionamento: de segunda a domingo

Advertisement

Telefone: (19) 3295-0668

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare