Connect with us

Empregos

Atacadão em Campinas tem vaga aberta para auxiliar de cozinha

Atacadao

O Atacadão em Campinas tem vaga de emprego aberta para a contratação de novos colaboradores. A princípio, ela é para a área de cozinha. Se tem experiência e deseja se recolocar no mercado, esta pode ser a sua chance.

Lembrando que, diariamente, o Portal traz esse tipo de conteúdo para você. Portanto, fique atento e siga conosco, compartilhando com os amigos e familiares.

Atacadão em Campinas tem vaga aberta

Auxiliar de Cozinha

  • Responsabilidades:

Responsável pelo pré-preparo, separação de grãos e saladas na cozinha, bem como, organização do balcão de refeições, pratos e talheres.

  • Requisitos:

Experiência na função

  • Salário: a combinar
  • Benefícios:

Alimentação no local Vale transporte Convênio médico (A partir do 3º mês) Convênio odontológico (A partir do 3º mês) Auxilio creche Cartão Atacadão Participação nos lucros Cooperativa de crédito

Líder de Setor (Atacadão Indaiatuba)

  • Responsabilidades:

Acompanhar as mercadorias recebidas. Verificar e propor mudanças do layout do Setor e das mercadorias. Acompanhar promoções e ofertas / Responder pela organização do setor bem como integridade das mercadorias quanto a apresentação, codificação, preço e validade / Supervisionar os promotores que atendem o setor. Orientar e verificar troca e devolução de mercadorias do setor. Manter e controlar o setor limpo e organizado / Atender aos clientes. Conhecer clientes e concorrentes. Orientar na correta utilização dos equipamentos e máquinas. Responder pela administração, avaliação, motivação e formação da equipe / Atender clientes. Participar do balanço . Executar funções correlacionadas visando o bom desempenho do setor e da unidade.

  • Requisitos:

Desejável experiência na função / Disponibilidade de horário / Residir Indaiatuba ou Salto

  • Benefícios: a combinar
  • Salário: a combinar

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare