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Empregos

Assistente de Facilities II Exclusiva PCD

atendente de lojas e mercados

Assistente de Facilities II

 

Já pensou em trabalhar em uma multinacional de grande porte e impactar no que realmente importa? A Ecolab é o seu lugar! Nossa empresa desenvolve soluções e tecnologias para alimentos seguros, ambientes limpos, prevenção de infecções e economia de água aos nossos clientes em mais de 170 países!

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Estamos em busca de uma pessoa para atuar conosco como Assistente de Facilities II.

A Ecolab acredita na inclusão e na promoção da diversidade em todas as suas formas. Temos como valor e premissa, o respeito e valorização das pessoas e combatemos qualquer tipo de discriminação.

Incentivamos que todas as pessoas que se identifiquem com o perfil e requisitos das vagas disponíveis na Ecolab se candidatem, sem qualquer distinção

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Para quem é essa vaga?

· Qualquer tipo de formação.

· Pacote Office

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· Interface com prestadores de serviço, fornecedores, terceiros

· Conhecimento em gestão de manutenções prediais e atividades de facilities

· Experiência em atividades administrativas: Notas Fiscais, pedidos de compra

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· Disponibilidade para atuar presencialmente de Segunda à Sexta-feira dás 8h às 17h (podendo ter possibilidade de atuação hibrida futuramente)

· Precisa residir em Campinas/SP e região (máximo de 50 Km de distância).

O que fará você se destacar?

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· Ter conhecimento em SAP

· Inglês intermediário

Quais são as atividades? 

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·Gestão de Facilities (limpeza, manutenção predial, ar-condicionado, Pest Elimination).

· Gestão de Facilities (problemas de TI, manutenções de sistema de controle de acesso e câmeras de segurança).

· Recebimento de notas fiscais para pagamento, processamento e envio para a área Fiscal.

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· Follow-up de pendências de pagamento junto ao Fiscal/Financeiro/Fornecedores

·Requisições de compras em geral (produtos, serviços e equipamentos).

· Solicitação de cadastro de fornecedores, recolhimento da documentação e envio para Procurement.

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·Gestão de equipamentos (registro na lista de ativos, controle de movimentações, coordenar manutenção preventiva e corretiva)

· Realizar integração de terceiros (conferência da documentação, aplicação de tour e regras de segurança).

· Controle de estoque de produtos de café, higiene, limpeza.

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·Controle de estoque de material de escritório

·Solicitação e organização de coffee-break

 

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Benefícios atrativos

Vale Refeição, Vale Transporte, Convênio Médico e Odontológico, Desconto em Academia, Universidade Corporativa e Auxílio Creche para mães com filhos de até 24 meses.

Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)

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Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

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