Assistente da Qualidade – Cetea – 20648
A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio – FUNDEPAG admite:
Função: Assistente da Qualidade
Carga horária: 44 horas semanais
Salário mensal: A Combinar (Informar pretensão salarial)
Benefícios:
VT – Desconto no salário base para vale-transporte = 6%.
VR (Vale Refeição);
Convênio Médico e Odontológico.
Local de trabalho: ITAL – Instituto de Tecnologia de Alimentos / Cetea – Centro de Tecnologia de Embalagem – Campinas – SP.
RESPONSABILIDADES
Será responsável pelas atividades administrativas do setor da qualidade, incluindo atendimento de colaboradores e clientes, controle de documentos, controle de registros, organização de auditorias internas, controle de não conformidades e registro de reuniões.
DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
– Colaborar para a manutenção e cumprimento do Sistema de Gestão da Qualidade;- Assessorar auditores internos e externos na parte documental do Sistema de Gestão da Qualidade da Unidade; – Colaborar na organização de auditorias internas da Unidade; – Participar de reuniões e representar o setor da qualidade, quando solicitados pelo superior imediato;- Elaborar e ministrar palestras em treinamentos relacionados à área de atuação; – Monitorar os prazos estipulados no sistema de controle de não conformidades e ações preventivas e orientar os colaboradores nas análises de causa, plano de ação e verificação de eficácia;- Executar suas tarefas de acordo com as Normas do Sistema de Gestão da Qualidade vigentes;- Realizar levantamento de dados relativos à pesquisa de cliente externo, interno e outros indicadores propondo ações relativas aos mesmos; – Organizar os Assuntos da Qualidade nas reuniões mensais com pesquisadores e supervisores ou semestrais com todos os funcionários; – Orientar os envolvidos sobre as alterações de procedimentos de acordo com os requisitos do Sistema de Gestão da Qualidade; – Preparar resumos de reuniões promovidas pelo Setor da Qualidade e acompanhar ações; – Auxiliar na preparação de documentos para habilitação de ensaios e acreditação junto a entidades específicas;- Prestar atendimento a clientes internos;
– Programar as atividades visando a otimização de tempo e de recursos;
– Auxiliar no controle e preenchimento dos questionários recebidos dos clientes e enviar para os envolvidos no processo;- Recepcionar e acompanhar técnicos de manutenção e calibração dos equipamentos;- Auxiliar na revisão de documentos da Qualidade; – Zelar pelos laboratórios e dependências de sua responsabilidade;- Elaborar planilhas e gráficos; – Atuar como auditor e/ou avaliador interno nos programas de qualidade; – Participar de comissões, grupos de trabalho e times da qualidade; – Prestar atendimento e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação e/ou solicitação do Superior imediato.
QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS
Formação Ensino Técnico (concluído) ou Superior (cursando) em Administração, Qualidade e/ou áreas afins.
REQUISITOS TÉCNICOS ESPERADOS
– Boa comunicação oral e escrita;- Pró Ativo;- Senso Crítico;- Conhecimento Intermediário no Pacote Office (em especial, habilidade com Excel);- Conhecimento na ABNT NBR ISO 9001:2015;- Vivência em função administrativa no setor da Qualidade.
REQUISITO OBRIGATÓRIO
Não se aplica.
Para concorrer ao emprego sera preciso cadastrar-se no site VAGAS (clique aqui)
Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.
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